Faixa da Mancha Alvinegra no maraca na década de 80
Um comentário:
Anônimo
disse...
Esta faixa tinha 36m de comprimento por 1,40m de largura. As letras tinham 90cm de altura. Quem costurou foi a Srª Maria do Carmo Godoy (minha mãe). Eu sou Marcelo Godoy o primeiro presidente da Mancha Alvinegra. Hoje moro em Tapes-RS a assisto aos jogos pela TV ou pela internet. Quando vejo as imagens da Mancha de hoje sinto-me feliz por saber que há continuidade. Assim q puder mandarei histórias vividas por mim na década de 80. Se eu não estou enganado, nos estreiamos a Mancha em abril de 86 contra o Vasco onde o Fogão venceu por 2x0. O nosso então padrinho Srº Carlos Lima, em sua coluna no Jornal dos Sportes, enfatizou a nossa coragem e ousadia neste dia, pois era muito difícil vencer o Vasco. Éramos jovens e corajosos. E acima de tudos sempre amamos o Botafogo. Abraços a todos daquela época (Ilha do Governador, Botafogo, Laranjeiras).
Um comentário:
Esta faixa tinha 36m de comprimento por 1,40m de largura. As letras tinham 90cm de altura. Quem costurou foi a Srª Maria do Carmo Godoy (minha mãe).
Eu sou Marcelo Godoy o primeiro presidente da Mancha Alvinegra.
Hoje moro em Tapes-RS a assisto aos jogos pela TV ou pela internet.
Quando vejo as imagens da Mancha de hoje sinto-me feliz por saber que há continuidade.
Assim q puder mandarei histórias vividas por mim na década de 80.
Se eu não estou enganado, nos estreiamos a Mancha em abril de 86 contra o Vasco onde o Fogão venceu por 2x0.
O nosso então padrinho Srº Carlos Lima, em sua coluna no Jornal dos Sportes, enfatizou a nossa coragem e ousadia neste dia, pois era muito difícil vencer o Vasco.
Éramos jovens e corajosos. E acima de tudos sempre amamos o Botafogo.
Abraços a todos daquela época (Ilha do Governador, Botafogo, Laranjeiras).
Marcelo Godoy
Postar um comentário