domingo, 7 de agosto de 2011

Cadeiras Vermelhas ?!?!





Olá amigos ALVINEGROS, em algum momento da vida de vocês ja se depararam com a seguinte situação:  reparar que estaria fazendo alusão à um de seus rivais? aposto que em tal momento trataram de dar alguma explicação levada na brincadeira ou de fato descartaram tal objeto, estou certo ?

Está acontecendo algo no Engenhão que deixou a torcida, repito, ALVINEGRA perplexa, as cadeiras da ala sul estão sendo recolodas após os jogos mundias militares. Mas deve haver algum engano pois estão sendo colocadas cadeiras vermelhas.

Será que o novo uniforme que será lançado hoje virá na cor vermelha ? ou finalmente conseguiram fechar o contrato Naming Rights do estádio ? qualquer que seja a resposta nos devem uma explicação, pois pra pintar de vermelho um patrimônio de um clube conhecido mundialmente como alvinegro tem que ter alguma explicação fortíssima ($).

 Você presidente que como o senhor Bebeto de Freitas durante anos nos falaram que era proibido por contrato colocar cadeiras que não fossem azuis no estádio, está criando um enorme problema como você mesmo mostrou ter consciência no vídeo abaixo a partir dos 4:25 minutos.



Não é a primeira vez na história do clube que isso acontece. Em 1988 o logotipo da Coca-Cola foi alterado para poder continuar na camisa ALVINEGRA  em 1989 como mostram as fotos abaixo:

E como sua função perante a torcida alvinegra exige, caro presidente, nós queremos uma explicação !!!

2 comentários:

Vinícius Assumpção disse...

Também acho um absurdo, mas talvez tenha um contrato muito grande ($) da cervejaria, que além das cadeiras, tem no Engenhão, Camarote, diversas placas de publicidades, patrocinio nos placares e dois banners gigantes que antes tinham o escudo do Botafogo. Fui conselheirto na gestão do Bebeto de Freitas e ajudei, junto com o meu grupo o político no BFR - Movimento Carlito Rocha - a conseguir o Engenhão e posso afirmar que nada tem no contrato que impeça o BFR de mudar as cores das cadeiras. Poderiam sim, ser alvinegras. Quero dizer que não sou contra se o clube estiver ganhando muito dinheiro e usando ele para se estruturar, mas o presidente Mauricio Assumpção tem que explicar a torcida alvinegra osa detalhes.

BandeirasBotafoguenses disse...

Exatamente, Vinícius. o que nós queremos é uma explicação no mínimo plausível($$$) para que tenham aceitado a cor vermelho no estádio. O mínimo que deve ser feito agora é dar uma explicação, porque acredito que todo botafoguense aprove se o clube sair ganhando.
mas outra coisa também deve ser feita agora.. eles terão de personalizar o estádio nas nossas cores no espaços onde não haja o patrocínio