sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O Gigante Voltou


11 de Dezembro de 2013, o Botafogo se classifica oficialmente para a primeira fase da copa libertadores após o Lanús vencer a Ponte Preta pela final da copa sulamericana. A conmebol, por meio de seu twitter oficial recepciona o glorioso com a seguinte mensagem: "Un gigante de anteño en el continente volvió"(Um gigante de outrora no continente voltou, em português).



 Orgulhosa e agradecida com o respaldo da organização, a torcida alvinegra fez a sua festa no maracanã lembrando a frase no mosaico formado no setor sul do estádio, que dizia 'O gigante voltou' junto a uma bandeira do Nilton Santos segurando a taça da libertadores.

A festa foi exaltada por diversos jogadores e jornalistas, e novamente via twitter oficial da Copa Libertadores, que definiu como impressionante o show da torcida no Maracanã.



O resultado desta recepção calorosa ao time foi um belíssimo 4-0 com intensa participação de seus torcedores durante os 90 minutos de partida, empurrando a equipe como há muito não se via no Brasil.

Link: Vídeo do mosaico sendo formado: https://www.youtube.com/watch?v=rhtrxJ71eN8&

Nenhum comentário: