quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

La hinchada de Botafogo

 Após os dois jogos do Botafogo no maracanã, com duas convincentes vitórias, temos uma certeza extra campo que foi o espetáculo protagonizado pela torcida. Não apenas no seu visual ao receber o time, no primeiro jogo com o mosaico e no segundo com os balões, mas também o comportamento durante os 90 minutos.

Quem está acostumado a frequentar jogos decisivos sabe muito bem o quão acima do normal está sendo o apoio dos alvinegros nas arquibancadas. Desde o mais tradicional canto do clube à alguns novos como "Olê, Olá, a Taça Libertadores eu vou ganhar" estão sendo entoados quase que sucessivamente durante os jogos.

 Um apoio digno do melhor estilo sulamericano de apoio incondicional a equipe. Apoio este que além de chamar a atenção da conmebol, como já mostramos no post sobre o mosaico, chamou a atenção de diversos 'hinchas' de outros clubes sulamericanos nos seus tweets.







Os tweets, vão desde simples elogios, espantamentos com o estádio, risadas dos torcedores rivais ao san lorenzo, e até reclamações de argentinos com os gritos da torcida no maracanã(!!!)







2 comentários:

DataFogo disse...

Caíque, depois daquele emocionante espetáculo proporcionado pela Torcida Alvinegra no jogo contra o Deportivo Quito, a força e o entusiasmo continuaram na partida contra o San Lorenzo.
Tomara que continue assim, o mais longe possível na Libertadores 2014.

Saudações Botafoguenses!

Caíque L. disse...

Exatamente Cláudio, é justamente o principal combustível nesta copa. Uma torcida respeitada e admirada que podem ajudar o time a fazer valer o tal fator mando de campo.

Só lembrarmos no ano passado o que o atlético conseguiu quase sempre revertendo resultados em casa.

Saudações!!